No
ar desde abril, o site Sonoma dá acesso aos mais variados rótulos da bebida e
produtos gourmet com preços abaixo do mercado
Robert S. Digby / Creative Commons
Idealizado pelo americano Alykhan
Karim em parceria com empresários brasileiros, atualmente o site está no
ar com a parte de conteúdo, que chama a atenção pelas matérias explicativas e
linguagem simples. Um dos diferenciais do site é atrair tanto os enófilos
assumidos quanto os consumidores da bebida que, apesar de gostarem de vinho,
não possuem grande entendimento sobre o assunto.
Com essa proposta, já contabilizam
quase 70 mil fãs na rede social Facebook, e atrai clientes que aguardam pelas promoções que
serão disponibilizadas no site. De acordo com Alykhan, a previsão de vendas
pelo site é no final de maio. “Temos uma equipe com os melhores sommelieres do
Brasil, selecionando rótulos excelentes, tanto nacionais como importados. Além
dos vinhos, temos parcerias com produtores artesanais de gourmet, produtos
ideais para a harmonização com as bebidas”, explica.
Segundo o empresário, a proposta do
Sonoma é dupla. “Queremos ser o primeiro recurso com informações e venda, e
levar os brasileiros a descobrirem novidades sobre o mundo de vinho e
gastronomia. Muitos não consomem a bebida, porque o vinho é muito caro no país.
Nós pretendemos conectar o consumidor com uma vasta rede de produtores
artesanais e importadores, com a missão de reduzir preços finais em até 60%”,
garante.
Para se tornar membro do site e
receber ofertas exclusivas é necessário acessar www.sonoma.com.br e pedir um convite. As ofertas só serão
disponibilizadas para os membros, já que muitos produtos terão quantidade
limitada.
Texto Go Where Gastronomia
Nenhum comentário:
Postar um comentário