terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PONTA DOS GANCHOS: UMA EXPERIÊNCIA VIP


Atenção aos detalhes e tratamento personalizado é o que torna o resort Ponta dos Ganchos um dos destinos mais exclusivos do Brasil.
Situado em uma península particular em Governador Celso Ramos, no sul do país, o Ponta dos Ganchos fica situado em meio a uma natureza exuberante em Santa Catarina, além de possuir praia e ilha particulares que garantem mais privacidade aos hóspedes.
Eleito três vezes “The Most Excellent Romantic Hideaway” da América do Sul pelo guia britânico Condé Nast Johansens, o hotel é um autêntico refúgio romântico. Atenções especiais são proporcionadas aos casais românticos como: banho de espuma e pétalas de rosas, massagem simultânea e jantares decorados com velas aromáticas e flores. É possível, também, desfrutar um jantar exclusivo na ilha particular do hotel, que pode ser reservada por uma noite para um só casal com serviço de garçom incluso.
São 25 bangalôs com arquitetura rústico-sofisticada, todos com sacadas e vista para o mar. Os bangalôs possuem diferentes características, podemos destacar: adega, lareira, jacuzzi, sauna, banheiro e closet duplo, além de piscina individual.
Fonte: Revista Carmen Steffens

Nenhum comentário:

Postar um comentário