segunda-feira, 30 de julho de 2012

Coque alto, o retorno: penteado aparece nas passarelas e fora delas


O coque alto no backstage de Adriana Degreas


O coque alto voltou. Dois anos após o seu auge, o penteado prático com cara de moderninho fez o retorno às passarelas e aos cabelos fashionistas. Durante o SPFW, apareceu no desfile de Adriana Degreas, André Lima e Neon (como de costume). Fora delas, o coque alto fez parte do look de fashionistas como a voguete britânica Tilly Macalister e também da apresentadora Sabrina Parlatore.

Barbara Leão de Moura, editora de moda da Vogue e coque alto addicted. Ao lado, a estreante no penteado Karine Vilas Boas, stylist da Vogue


Na redação da Vogue, o penteado fez estreia nos fios médios da stylist Karine Vilas Boas. Barbara Leão de Moura, editora de moda da Vogue, e coque alto addicted, também colocou a sua versão em prática durante a temporada. Ela ensina um truque ótimo para conseguir o penteado bem arrumadinho, acabamento que pauta a versão come back: “coloque a cabeça para baixo, junte os fios bem no topo e prenda o coque antes de levantar, com a ajuda de grampos. Assim, os fios não saem do lugar”, ensina.



Sabrina Parlatore também apostou no revival, assim como a voguete britânica Tilly Macalister


Fotos: Ana Clara Garmendia, Ricardo Toscani e César França

Texto: Vogue






Nenhum comentário:

Postar um comentário