segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mandarin Oriental

Quando viajamos, um dos detalhes mais importantes a serem escolhidos é o hotel. Não há como negar, a localização, ambiente e serviços oferecidos fazem toda a diferença durante nossa estadia!
  
Um dos hotéis mais luxuosos do mundo é o Mandarin Oriental, com suites caríssimas, restaurantes sofisticados e tudo do bom e do melhor. 

Se disponibilizar de 500 dólares para fazer uma massagem na sua próxima visita a NY, não deixe de experimentar a mais pedida do Mandarin Spa de lá, uma combinação de técnicas que vai te levar às alturas, de tão relaxada! Se este não for o seu caso, vale a visita e um aperitivo no mObar, o bar do hotel. Mesmo para aqueles que não estiverem hospedados lá, vale a visita. Sugiro os Dim Sums (famosos dumplings chineses que estão em alta) harmonizados com o Sancerre Jean-Paul Picard. A vista é espetacular e o ambiente é perfeito para um happy hour.

Para os que desejarem jantar por lá podem se deliciar no Asite, restaurante de comida asiática fusion.
Além de desfrutar dos luxos do Mandarin, vale aproveitar sua localização. Ele fica no Columbus Circle que é um complexo cheio de lojas legais como uma boa unidade da nossa queridinha dos cosméticos, a Sephora, um shopping e alguns dos melhores restaurantes de NY, como o Per Se que só trabalha com cardápios a preço fixo e deliciosos, porém caros. Se a sua paixão não é por compras atravesse a rua e estará no maravilhoso Central Park. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário